Missões e o ego!!!


O ego é um menino mimado que nunca quer aceitar um não!!!

O ato missionário implica em primeiro sair, sair da própria casca desse eu desfigurado pela natureza pecaminosa do nosso ser debaixo do sol.

Um certo escritor ou um escritor certo disse que, chegamos à lua, porém não conseguimos chegar ao próximo, eu acrescentaria assim: 

Não chegamos ao próximo para apenas dar, oferecer, doar, se sacrificar de forma altruísta.

A barreira do ego é a mais presente e terrivelmente difícil de romper de forma plena, por isso vos digo, evangelização é ação de vem de uma vida essencialmente convertida, onde todo o eu ser, espírito, alma e corpo se rendem, se dobram diante do Senhorio de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas