Política e sociedade

Em breve Novos Postes


                               NOVOS CONTEÚDOS




  1.  Jornalismo e Político
  •       Partidarismo ( leia essa nova postagem e pense comigo)
  •      Não são jornalistas
  •      Parcialidade
      2. Política
  •       Partidarismo ( do lado de quem você está)
  •      Oposição/protestante ( Contra quém? ou o que?)
  •      O outro não presta
  •      Manipulação da massa
  •      Quanto você vale?
  •      Já te paguei eleitor!!
  •     Visão de se mesmo ( Candidato e Eleitor)
  •     Pagamento de favores  ( o eleitor)
  •     Não está comigo!!?. Tira ele e coloca os meus
  •     Aceito tudo ( Eleitor)
  •    Faço o que eu quiser e como eu quiser ( Candidato)
  •    Por que eu tenho que votar em você (candidato)                     

      Publique aqui / anuncie aqui (   WatsAtsapp : 99981757002) 






pinterest


                         

_________________________________________________________________________________

          1.  Jornalismo e Político        


    • Partidarismo 
     É Justo o Jornalismo ter um partido definido ou lado para defender?.
     É Justo uma rede de televisão ter seu partido querido e por isso privilegia-lo?.
     É certo detonar ou denegrir a imagem de outro político por não ser o seu queridinho?

      Temos que fazemos muitas perguntas para entender o porquê as coisas são com elas são ou se apresentam para todos, devemos ver além das palavras e entender além do que nos explicam ou querem que saibamos. 

    Cada jornalista ou os que assim dizem serem, têm um partido ou ideologia pela qual luta e defende?... Se sim, porque teriam tais pensamentos ou defenderiam tais ideologias?,eles pensaram de forma 'livre'para formarem tais pensamento, eles tiveram a liberdade de analisar e ver as coisas como elas realmente são na essência do seu ser e motivação oculta?... Eles pensaram ou simplesmente aceitaram uma tal ideologia sem questionar ou verificar a coerência do ser e da realidade além da emoção ou pressão?.

    Ou adquiriram tais pensamento porque estão em uma determinada mídia e pela pressão sobre a sua maneira de pensar e convicções?.

    Certamente muitos não pensam porque quando chegam já encontram uma ideologia definida pela rede de tv por exemplo, então tem a obrigação de pensar ou agir como o determinado, dançar conforme a música.
    O papel do jornalismo é simplesmente informar fatos ou acontecimentos verdadeiros independentes quais sejam ou de sua bandeira, deveria simplesmente informar.

    Mas não é o que acontece, parece que cada jornalista e suas mídias informativas têm um partido definido e informam os fatos como querem a seu bel-prazer e conveniência.

    Informam não apenas fatos, mas muitos boatos ou como dizem fake News(notícia falsa)e distorcem os fatos fazendo dizerem e serem o que de fato não é... Criam fake News a parte de um fato.   
     E as principais notícias falsas giram em torno da política e da ação de um determinado político. Denigrem a imagem de um em favor de outrem e se não fosse a internet muitos fatos seriam distorcidos e ficariam por isso mesmo, por causa do monopólio da notícia.
      Querendo ou não todos defendem seus partidos ou possuem uma ideologia que a maioria é formatada por um cabeça e determinada a obediência cega.
     Você conhecer a fonte e nunca dar credito a fatos duvidosos e contraditórios, principalmente quando há interesse particulares em jogo.

    Em Bacabal isso é perceptível ou visto de longe... Lutam por seus partidos e ideologias, mas os que gritam nas tvs têm pensamento ou partido definido?, possuem uma posição particular vinda de verdadeiras convicções do ser de cada um?.
     Ou defendem o partido que pagar mais por seus gritos raivosos ao meio dia ou à meia noite de um dia que logo e resta apenas o ódio em seus corações ou não, pode ser apenas conveniência e nenhuma essência ou atitude livre como um ser humano que pode pensar e discordar.
     Hoje defende um e amanhã só Deus saberá aonde o tal estará gritando e lutando por ideais alheios e ocultos... Uns gritam sem ouvirem seus gritos externos, outras externalizam tudo o que tem que dizer para sair bem na foto dos seus patrões os donos das redes informativas, que aliás são os mesmo políticos idealizadores das ideias que gritam a cada dia ou apenas naquele dia.

    Os políticos são os donos  da maioria redes informativas em Bacabal... Há verdadeira informação em Bacabal quando o assunto é político, tendo em vista que eles são os detentores das mídias que 'informam'a sociedade?.

     Não estão (as mídias)sendo usadas apenas para um apresentador detonar a imagem dou outro que é oposto ao seu patrão?.
     Apesar de defender uma linha de pensamento não deveriam distorcerem as demais ou criar um inimigo, será que não podemos discordar sem criar um inimigo?, será realmente necessário essa baixaria diante de todos?, são há consideração pelo ser humano.

     Veja as coisas como elas de fato são e não como você quer ver.
    ---------------------------------     


    Comentários

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas