EU NÃO POSSO PARAR!!!

 Eu não posso parar porque não é tempo de parar, sim de avançar na caminhada que me é proposta nesta passagem por este mundo.
  Apenas os que não desistem conseguem um dia vencerem apesar de tudo que acontece na sua vida...Viva a vida e não um momento.
  Não devo parar por causa das lutas e problemas, pois todas as pessoas têm problemas em suas vidas, mas o que muda é a atitude que cada um toma diante de tais situações da vida.
  Eu não devo parar por causa da falta de apoio de quem eu acho que deveria me ajudar e não me ajudam... Primeiro eu devo ajudar a me mesmo tendo a atitude correta diante de tudo o que acontece na minha vida.
   Se eu não me ajudar tendo mais esforço e coragem para mudar o que precisa ser mudado serei sempre o mesmo.Preciso enfrentar os meus erros e acertos e ponderar francamente... Enquanto não adimito minhas falhas nunca irei conseguir acertar.
   Olhe para se mesmo e se veja... Quem é você hoje?... Quer ser o mesmo daqui há cinco anos?... Se continuar fazendo as mesmas coisas esperando resultados diferentes isso nunca vai acontecer, precisamos mudar agora nossa atitude para sermos uma pessoa melhor no futuro que breve chegará.
   Teus sonhos precisam saírem do campo das ideias para uma atitude certa e perseverante a cada dia... Enquanto não lutar, suar, correr e renunciar por teus sonhos, eles nunca seram  realidade na sua vida.
   Não pare porque alguém diz que você não consegui e não vai chegar a lugar nenhum... Primeiro, esse lugar não existe, e segundo pelo simples fato de você ter nascido já alcançou grande vitória na sua vida. Você não é pior do que os outros e com mais esforço conseguirá contemplar teus sonhos realizados um dia... QUAL O DIA?, QUANDO VOCÊ TIVER UMA ATITUDE CERTA E PERSEVERANTE.
  A vida é um presente de Deus e você tem tudo o que precisa ter para vencer em toas as áreas da vida... Deus nos vez completo e capazes de alcançarmos as alturas indo além do horizonte do desconhecido e do medo de falhar, MAS A PRIMEIRA GRANDE FALHA É NÃO TENTAR.
   É caindo que se aprende a anda e levantar-se novamente apesar de tudo... VOCÊ NÃO DEVE DESISTIR PORQUE FALHOU, MAS DEVE BUSCAR ACERTAR ATÉ CONSEGUIR.



Compartilhe essa mensagem e me ajude...

veja isso, pode te ajudar: publicidade 

VOCÊ É PRECIOSO

Comentários

Postagens mais visitadas