É AGORA OU NUMA MAIS!!!

"Se houver, o único tempo que nos pertence é o AGORA"

Um certo escritor disse que existem essencialmente dois momentos o AGORA e a HORA DA NOSSA MORTE... E eu acrescendo : e o DIA ETERNO.

Enfrente agora vossas guerras 
Resolva agora vossos problemas 
Cuide agora do seu dilema
Cuide agora da sua vida
Cuide agora do seu coração 
Cuide agora da sua emoção 
Cuide agora do seu amor... Pois "O DEPOIS PODE SER NUNCA MAIS".

Você não tem domínio de muitíssimas coisas, mas tem domínio de algumas poucas coisas ou decisões.

Preste atenção, vigia, saiba o que pode mudar e já vou adiantando que só tem uma pessoa que tu pode mudar : a si mesmo. Você é quem realmente pode mudar essencialmente.

Nós, eu e você, ficamos sempre planejando mudar : amanhã, depois, daqui a pouco... Quando eu tiver tempo.

O amanhã não existe, todos existem e agem no  AGORA... 

Ficamos esperando grandes ocasiões ou momentos para nos declararmos ou demonstrarmos o amor que dizemos ter... Eu quero ver, eu quero sentir, eu quero ter e viver.

Aqueles que esperam aquele momento especial jamais fará do seu viver uma vida extraordinária... Pois não sabem fazer de cada dia um momento especial.

Muitos só vivem o dia mal, pois não consequem ver como a vida é bela para quem sabe viver ela, e com ela.

Agora é o tempo de amar, em todo tempo o amor deve ser vivido, mas alguns  esperam perderem e depois vêem o valor do tesouro perdido, oculto, escondido no profundo e íntimo daquele coração, aquela vida.

Se você não viver o agora, não viverá o hoje em outra hora... 

Ariscar não tão arriscado...Muito mais arriscado é existir sem viver... Arriscado é desejar e não ir porque o medo o paralisou, perder o amor por covardia, vaçamos um favor : viva todos os dias e a cada dia o seu mal.

O que virá?, não sei
O que será?, será e virá 
O como será?, vou fazer
Não sei o que o amanhã reserva para mim, mas sei do que tenho que fazer agora.
Não sei o que está no outro coração, se sim ou não... Já sei sorrir e também chorar, e nunca esquecer de amar.

Muitas coisas eu deixei, por amor
Muitas coisas esquece, te
Muitas coisa vive e aprende 
Muitas coisas eu não, mas deveria ter feito
Muitas coisas eu cede, não deveria ter sido assim 
Muitas coisaa eu disse sim, deveria ter dito não 
Muitos entraram no meu coração, deixaram narcas indeléveis 
Amei e não fui amado, caluniado, esquecido e tido um alguém apenas útil, fui vítima do utilitarismo, mas o culpado sou eu, apenas eu... E se alguém morreu foi suicídio, mas contra mim foi cometido um certo homicídio doloso... Para meu ser muito doloslroso.

Já fui muito medroso, agora arisco mais, de algumas formas arrisco mais...
Já fui iludido e enganado por quem se dizia amigo
Já fui tão ingênuo, até que me inventaram um certo veneno, veneno?... Parece que existem mais serpente do que pombinha no seu *brancor... Mas penso que em mim teinou o amor... Dizem que todo penso é torto, o que pensa disso?.

Saiba o que VOCÊ PODE DOMINAR E O DOMINE... O que não está dentro do seu domínio e seja essencialmente impossível, fica em paz e viva sua vida, cuide da sua vida.

"Se houver, o único tempo que nos pertence é o AGORA"

Você está lendo isso quando?, agora.
Você está vivo quando?, agora.
Você pode fazer algo quanto?, agora.
Você pode amar quando?, agora.
Você quer ajudar, qual o tempo certo?,agora etc.

Sabe quando a pessoa não quer?, ela diz : depois ou  amanhã, quando pode e deve ser feito agora... O que não começa não termina.

Essencialmente deve como começar AGORA na esfera mental, vontade, disposição e ação ou inclinação do coração... Entendeu?.

O futuro ou a consequência e feito ou conquistado AGORA...

Deixe se enganar, nada vai mudar... Veja bem : NADA VAI MUDAR SE VOCÊ NÃO MUDAR.

Nada vai acontecer se você não agir, não ir.
Nada, o sonho não vai acontecer, se você não o conquistar AGORA.

Deixa de besteira... Dê  importância para o que realmente importa e valerá a pena, não lance suas pérolas aos porcos... Busque a sabedoria intensamente e exaustivamente.

Praticamente TUDO, tudo nesta vida é conquistado... Eu vou em busca dessa conquista.

E se não  conseguir irei perseverar até o fim, jamais irei desistir daquelo que vale ser conquistar e amado.

( Enfim, vou parando por aqui se não ficarei o dia só escrevendo... Por favor DEIXE SEU COMENTÁRIO NESTA POSTAGEM... AGRADEÇO MUITO)

Comentários

Postagens mais visitadas